As melhores marcas da perfumaria mundial

Yves Saint Laurent

Kouros Tonique

 

Kouros Tonique  de Yves Saint Laurent é uma fragrância inspirada nos deuses da Grécia Antiga, traduzindo a força e o triunfo da masculinidade. Para o homem sedutor e conquistador, esta fragrância representa o culto ao corpo masculino. Clássico atemporal da perfumaria, muitos o amam. Kouros é poderoso e inconfundível. Base de cravo, canela, patchouli, jasmim, mel, couro, musgo e baunilha, Kouros é um perfume forte, com grande projeção e fixação. Se você não gosta de emoções fortes, nem chegue perto de Kouros!

kouros

Yves Saint Laurent Saharienne

ysl-saharienne

 

Saharienne leva você a uma jornada exótica pelo deserto. Inspirada na famosa jaqueta safari, lançada por Yves Saint Laurent, na coleção de 1968, esta fragrância traz uma composição que contrasta os aromas quentes do deserto com as notas frescas das águas do verão. Abre com notas de limão, bergamota italiana e mandarim, seguida por pétalas brancas, folha de laranja, gálbano e botão de groselha preta. Finaliza com pimenta rosa e gengibre. EDT em embalagem spray de 75ml.

L’Homme Libre

 

Amor pela vida, expressão de felicidade. Yves Saint Laurent cria o poder contagiante de liberdade. Uma nova dimensão do Homem Yves Saint Laurent, livre para escolher o seu próprio destino. Livre para expressar sua paixão e comunicar sua energia. Livre para seguir o ritmo da vida. L’Homme Libre é uma variação do perfume original L’Homme de Yves Saint Laurent. A fragrância contém um mix de folha de manjericão e violetas acompanhado com notas de pimenta rosa e noz-moscada. Para usar todo dia, ele é fresco e jovem, e masculino ao mesmo tempo.

ysl-lhomme-libre

Yves Saint Laurent Belle D’Opium

belle-dopium

 

O novo vício de Yves Saint Laurent. Uma mulher misteriosa, uma poderosa e inquietante sedução, ingênua mas perigosa. Seu perfume é uma fascinante fragrância oriental. Uma overdose de raros e preciosos ingredientes picantes. Um verdadeiro manifesto olfativo. Belle D’Opium Feminino Eau de Parfum é uma reinterpretação do perfume Opium Feminino, um novo oriental com uma estrutura jovem e moderna, onde tudo gravita em torno de um acorde de narguilé e incenso.

Voltar à lista de Marcas